terça-feira, 30 de junho de 2009


Aquário : Ei, você aí no mundo da Lua,sim você mesmo...Planeta Terra chamando.Sem essa de bancar o rebelde sem causa,porque problemas todo mundo tem. Liberdade é bom sim,mas é melhor ainda se você souber o que vai fazer com ela.Para os nostálgicos uma ótima terapia é um bom tanque de roupa suja p lavar !!

Peixes : Bom,amiguinhos piscianos...o conselho pra voceis é o seguinte : nem todo mundo é tão bom qnto parce e por isso cuidado...muitas vezes o lobo mal pode estar fantasiado de chapéuzinho vermelho.E vem cá peixinho,da um tempo com seus chiliques amorosos,porque quem saiu na chuva foi pra se molhar,valeu ?!!

Touro: Esse é da pá virada.O Taurino, você só conhece depois da primeira chifrada!!No bom sentido claro.Se faz de bondoso e amoroso,mas a frase que define é : Ou é do meu jeito é de jeito nenhum.Então baby, pra você eu desejo um bom e duro muro branco,pra você achata de vez esse seu cabeção enquanto aprende.

Áries: Bom,pra começar chuchu,quem tem pressa come cru, e no teu caso,você vai precisar das coisas bem cuzidinhas, já que vai acabar sem dente nenhum na boca pra mastigar, se você continuar a dizer tudo que pensa por aí !! No teu caso,boca fechada conserva os dentes !!

Gêmeos : Aqui o bicho pega,aliás se fosse um bicho você seria um camaleão,uma capacidade impressionante de fazer cara de paisagem se estiver de frente a predador. Não vocês não tem dupla personalidade,tem tripla,tetra,penta...aí depende do número da sorte de cada um.
Esses geminianos se acham capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo...e o pior é q até tentam,mas sai tudo uma mer...

Câncer: Suas chantagenzinhas funcionavam melhor quando você tinha seis aninhos e só jantava se ganhasse pirulito depois!! Cai na real caranguejinho!E nem adinta ficar “virado no siri” só porque você não conseguiu o que queria.Chega de dizer “eu quero”.Tem mais...quem vive de passado é museu, amiguinhos! Tapa na bunda!

Leão: Não deviam se chamar leoninoes e sim “Tássia”...pra gente chamar assim...ô Tássia,ô Tássia...ô “Ta se achando” ...ahhahah!! Benhê,você bem que gostaria mais não é o todo poderoso.Você pode até ser cativante,mas as vezes “se acha tanto” que fica enjoativo,entende?Passa de docinho pra rapadura num piscar de olhos!!E não desce do salto nem com reza brava,neh ?Toma cuidado pra não acabar torcendo o pé!!

Virgem : Caraca puta coisa chata.O virginiano é do tipo que se perguntam pra ele qual o defeito dele e ele te responde que é ser perfeccionista ( tente perguntar um outro defeito pra ver se ele consegue responder ). Meu,ninguém suporta mais escutar isso.Para de criticar seus amigos um pouco se não você vai acabar levando um gelão!!Vai pra uma balada onde o som é bem alto e você não consegue nem escutar o que seus amigos estão falando...aí você finge que ta ouvindo,concorda com tudo e da um sorrizão de orelha a orelha e vai voltar a ser adorado por todos !!

Libra : Ei você libriana,acorda amiga,a vida não é um conto de fadas...puta mania de achar que todo homem que aparce na frente é o principe encantado,assim vai acabar beijando muito sapo de graça. Na hora em que você colocar os pézinhos no chão vai perceber que está de havaianas e não de sapatinhos de cristal.

Escorpião : Se vc já tiver tido uma discussão com um escorpiano e depois de meses ele te oferecer uma bebida, não aceite, pode estar envevenada!! Esse é filhote de coisa ruim com cruiz credo.Nunca vi “serzinho” vingativo igual.Apesar da boa aparência,sempre tão egraçado e aparentando um humor invejável. Ninguém imagina a fúria dessa criatura...por isso queira-os como aliados,e jamais como inimigos, podem ser fatais.

Sagitário: Nômade por natureza...ô bichinho,se num te amarrerem no pé da mesa você vai migrando neh!!!
Bom,se você amarrar um Sagitariano no pé da mesa com uma corda ele vai roer a corda até se soltar,se amarrar com uma corrente ele vai cuspir nela até q ela se oxide e quebre,se amarrar com fios de cobre,ele vai levantar a mesa e sair com os fios no tornozelo.Então,tente o pé da cama.


Capricórnio: Bora levantar a bunda do sofá e correr atrás do seu objetivo,neh amore? Porque o controle da tv não é varinha de condão,serve apenas p mudar de canal a sua televisão!! E vem cá...vai ser arrogante assim lá na casa do ...chapéu.Pra que esse mau humor,por acaso alguém pisou no seu pé ?!Fazendo
o favor seja mais simpática-o.
por Maria julia Assumpção

Um comentário: